Mappim

Homem invade escola no Centro de Curitiba, faz lanchinho e é pego no flagra saindo com botijão; vídeo

1/4Homem invadiu escola. Foto: Banda B2/4Homem invadiu escola. Foto: Banda B3/4Homem invadiu escola. Foto: Banda B4/4Homem invadiu escola. Foto: Banda B   A escola fica na [...]

Por Redação em 03/04/2020 às 11:11:03

  • 1/4Homem invadiu escola. Foto: Banda B
  • 2/4Homem invadiu escola. Foto: Banda B
  • 3/4Homem invadiu escola. Foto: Banda B
  • 4/4Homem invadiu escola. Foto: Banda B

 

A escola fica na Alameda Augusto Stellfeld e possui diversas câmeras de monitoramento. Por volta das 20h50, a equipe da central notou que havia um homem dentro da escola, soando o alarme minutos depois. Pelas imagens, o homem abre a geladeira, toma iogurtes, vai até os armários da escola, pega doces e biscoitos. Na cozinha, o homem resolveu levar o botijão de gás, mas no momento em que tentava pular o muro da escola para ir embora foi detido pelos vigilantes.

Parte da equipe de monitoramento, Valdecir disse à Banda B que eles agiram rápido ao notar que havia um homem dentro da escola. "Houve um disparo de alarme e a base operacional acompanhou pelas imagens que um indivíduo estava fazendo um lanche matinal e saindo com um botijão. Mas, a equipe logrou êxito e conseguiu detê-lo", descreveu.

Segundo ele, o homem aproveitou para fazer um lanchinho. "Ele fez a limpa na geladeira, comeu o que viu pela frente e resolveu levar o botijão pelo preço que está, né?", completou.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e levou o homem para a Central de Flagrantes. Ele já tem passagens por furto e roubo e foi preso, novamente, em flagrante.

Confira o vídeo:

 

Fonte: Banda B