Mappim

Irmãs Kardashian trocam tapas e ofensas em reality show; assista

O clima esquentou na casa das Kardashians! Uma discussão acalorada fez as irmãs Kourtney Kardashian, de 40 anos de idade, e Kim Kardashian, de 39, trocarem ofensas, chutes e [...]

Por Redação em 03/04/2020 às 11:10:37

O clima esquentou na casa das Kardashians! Uma discussão acalorada fez as irmãs Kourtney Kardashian, de 40 anos de idade, e Kim Kardashian, de 39, trocarem ofensas, chutes e tapas no episódio mais recente do reality show da família.

Em trecho que viralizou nas redes sociais, as irmãs estão acompanhadas no quarto por Kendall e Khloe Kardashian, e conversam sobre o "esforço de trabalho" de cada uma. Antes, Kim e Kendall falaram sobre a decisão da caçula Kylie não desfilar na Paris Fashion Week por estar doente.

Kim Kardashian afirmou que desfilaria "mesmo que estivesse em seu leito de morte" pois era a mais esforçada da família, e frisou que Kourtney e Kendall não fariam o mesmo.

Já sem paciência, Kourtney rebateu: "Você age como se eu não fizesse isso! Você tem essa narrativa em sua mente… eu literalmente vou te f**** se você mencionar isso novamente! Mude seu jeito de pensar! Eu trabalho demais!".

Ao perceber que Kim estava dando risada, Kourtney partiu pra cima da irmã e as duas entraram num embate que, em vão, Khloe tentou separar. Agora, os fãs discutem possibilidade de Kourtney abandonar de vez o programa que acompanha a vida da família.

Veja o momento da briga:

Fonte: JP