Mappim

"Fiuza" é assassinado dentro de residência em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 14/03/2024 às 11:07:58

No período matutino de quinta-feira 14 de março de 2024, autoridades policiais foram acionadas acerca de mais um crime ocorrido em Itamaraju.

A vítima identificada sendo Sergio de Jesus Ferreira, 39 anos popularmente conhecida por "Fiuza Mecânico", foi assassinada dentro de sua residência situada na Rua Visconde Rio Branco, na Cidade Baixa.

Segundo informações de populares aproximadamente quatro homens invadiram a residência e efetuaram diversos disparos sobre o homem, os tiros atingiram a região da cabeça sem dar chances de a vítima esboçar reação.

Uma guarnição da 43ª Companhia Independente de Policia Militar esteve no local preservando a cena do crime até a chegada da Policia Civil.

Após autorização do delegado titular Gilvan de Meireles, o corpo foi removido pelo servidor público Anderson Barbosa, sendo encaminhado para o IML de Itamaraju, diversas capsulas 9mm. Foram encontradas no local do crime.

Um inquérito foi instaurado para investigar a motivação do crime, no local prevaleceu a lei do silencio e populares lamentaram o ocorrido.

Sergio "Fiuza", era bastante conhecido na cidade, em seu tempo vago o futebol era sua paixão onde e atuava como goleiro e defendeu diversas equipes de várzea da região, nas redes sociais amigos prestam solidariedade a família e realizam homenagens.