Mappim

Homicídio é registrado no Bairro Santo Antônio do Monte em Itamaraju

Por LiberdadeNews em 14/03/2024 às 10:33:01

Um homicídio foi registrado no Bairro Santo Antônio do Monte em Itamaraju nesta quarta-feira, 13 de Março, aproximadamente às 21h55. O crime ocorreu no campo de futebol da Associação dos Moradores do Bairro Santo Antônio do Monte (AMOBISAM), onde moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo. Minutos depois, um corpo foi encontrado no local, já sem vida e sem identificação inicial.

A Polícia Militar (43ª CIPM) respondeu rapidamente à ocorrência, isolando a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju. A vítima foi posteriormente identificada como Paulo Henrique S. de Jesus, de 28 anos, vulgo "PH". O delegado de plantão, Gean Nascimento, deu a ordem para que o servidor público Anderson Barbosa realizasse a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos exames de necropsia.

Após os procedimentos, o corpo será liberado para que a família realize o sepultamento. Sob a liderança do delegado titular, Gilvan de Meireles Prates, a equipe de investigação está trabalhando para desvendar as circunstâncias do crime. Um inquérito policial foi instaurado com o objetivo de identificar os responsáveis e entender a motivação por trás do ato violento. Até o momento, os autores do crime não foram identificados e permanecem sem deixar rastros.