Mappim

Gilvan Produções curti Carnaval ao lado do povo em Prado

Por Henrique Peixoto em 23/02/2020 às 20:48:58

O pré-candidato a prefeito do município de Prado, Gilvan Produções, prestigiou a segunda noite de folia do carnaval 2020 no município.

Acompanhado da sua esposa Neuziane e sua filha, Gilvan Produções conversou com comerciantes, amigos, representantes do legislativo e abraçou foliões durante a segunda noite da festa carnavalesca.


O município pradense festeja mais um carnaval recepcionando milhares de foliões "terra de encantos e alegria". O município recepciona seus visitantes através de sua cultura e tranquilidade convidando todos a ficar e se apaixonar.


Para Gilvan Produções, sair as avenidas ao lado de amigos e ouvir as pessoas sempre foi algo especial, propicio aqueles que amam o município, o pré-candidato ressaltou o compromisso assumido com a população desde que ingressou a vida política, de sempre estar caminhando ao lado do povo e lutando por dias melhores para toda a população "que os pradenses e foliões possam curtir com tranquilidade, transformando a cidade em um lugar multicultural com muita paz e amor. O turismo e a valorização cultural do nosso povo é um dos nosso principais projetos que tem em desenvolver ainda mais nosso município." Salientou Gilvan.