Mappim

Rihanna recebe prêmio por trabalho beneficente: "Podemos consertar o mundo"

Rihanna recebeu um dos principais prêmios do 51º NAACP Image Awards na noite de sábado (22), mas resolveu focar seu discurso em uma mensagem poderosa e crucial. A estrela [...]

Por Redação em 23/02/2020 às 20:54:01

Rihanna recebeu um dos principais prêmios do 51º NAACP Image Awards na noite de sábado (22), mas resolveu focar seu discurso em uma mensagem poderosa e crucial.

A estrela recebeu o President"s Award por seu trabalho filantrópico fantástico ao redor do mundo: ela angariou milhões de dólares para vítimas de desastres naturais, educação de países de terceiro mundo e serviços de conscientização sobre problemas que afetam comunidades ao redor do globo.

Em suas palavras, Rihanna deixou claro que não teve todo o impacto positivo trabalhando sozinha: "Esta noite não é sobre mim, mas por uma causa que é maior do que eu, certo? Não é maior do que todos nós juntos, mas é maior do que eu, porque minha parte é bem pequena diante do trabalho que está sendo feito neste mundo e do que será realizado ainda."

"Eu tive sorte de começar a Fundação Clara Lionel em 2012", completou a cantora, atriz e empresária, fazendo referência à sua organização que foi lançada em homenagem a sua avó.

"Se há algo que eu aprendi, é que podemos consertar o mundo juntos. Não dá para ser feito se estivermos divididos. Não posso enfatizar o suficiente. Não podemos deixar a falta de empatia tomar conta – o "se é seu problema, não é meu", "é problema da mulher", "é problema dos negros", "é problema dos pobres". Quantos de nós aqui nesta sala temos colegas, parceiros e amigos de outras raças, gêneros, religiões? POis bem, eles querem compartilhar o pão com vocês, certo? Eles gostam de vocês? Então, é problema deles também", completou Riri.

A popstar finalizou, sob aplausos: "Imagine o que poderíamos fazer juntos. Obrigada por essa honra."

Confira abaixo:

Fonte: JP