Mappim

Tom Cruise assina contrato para estrelar filmes da Warner Bros - Headline News, edição das 23h

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou a nomeação de Leonardo Cardoso de Magalhães como defensor público-geral federal.

Por Redação em 11/01/2024 às 00:31:27

Foto: Reprodução internet

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou a nomeação de Leonardo Cardoso de Magalhães como defensor público-geral federal. O decreto foi publicado no Diário Oficial da União, assinado também pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.

Quatro pessoas morrem em ataque israelense

Uma tragédia ocorreu nesta quarta-feira, na cidade de Deir El Balah, localizada no centro da Faixa de Gaza. Segundo informações do grupo palestino Crescente Vermelho, quatro pessoas morreram em um ataque israelense que atingiu uma ambulância.

Tom Cruise assina com a Warner

Tom Cruise assinou um contrato para produzir e estrelar filmes da Warner Bros. O ator possui atualmente projetos com estúdios rivais, como Universal e Paramount, por isso, o novo contrato com a Warner não é de exclusividade, e permite que ele faça filmes em outras empresas. A esperança da Warner é de que gere sucesso de bilheteria global mesmo assim.

Criadora de Barbie lança nova boneca

A Mattel, grande criadora da Barbie, resolveu homenagear a personagem devido ao grande sucesso de bilheteria escrito pela roteirista Greta Gerwig, lançando uma nova coleção de bonecas para homenagear as mulheres que trabalham na indústria cinematográfica.

Para continuar bem informado acesse jovempan.com.br.