Mappim

Palmeiras enfrenta hoje o Boca Juniors pela semifinal da Libertadores - Headline News, edição das 20h

O Palmeiras terá uma dura missão nesta noite: enfrentar o Boca Juniors em La Bombonera na Argentina.

Por Redação em 28/09/2023 às 21:20:34

Foto: Reprodução internet

O Palmeiras terá uma dura missão nesta noite: enfrentar o Boca Juniors em La Bombonera na Argentina. Ao todo, as equipes se enfrentaram na principal competição do continente em 10 oportunidades, com duas vitórias para cada lado e seis empates. No palco da partida desta noite, entretanto, a vantagem é dos argentinos. A única vez que o Verdão levou a melhor foi em 2018.

Senado aprova Desenrola com limite para juros do cartão de crédito

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal aprovou o projeto de lei do Desenrola, programa para a renegociação das dívidas do governo federal, que prevê condições melhores para pagamentos de inadimplências e propõe limitações de juros rotativos do cartão de crédito em no máximo cem por cento do valor original da dívida.

Atirador abre fogo em hospital universitário em Roterdã

Um ataque a tiros em uma sala de na Holanda deixou dois mortos, sendo uma mulher de 39 anos e uma professora de 46. Sua filha, uma menina de 14 anos, ficou gravemente ferida, informou a polícia. Um indivíduo abriu fogo em um apartamento e depois invadiu um posto de saúde próximo.

Polícia Civil afirma que torcedor do São Paulo morreu após ser atingido por munição da PM

A Polícia Civil confirmou que o torcedor do São Paulo que morreu nos arredores do Morumbi foi atingido por uma munição da Polícia Militar. O torcedor de 34 anos era deficiente auditivo e foi encontrado com o projétil alojado na cabeça. Em nota encaminhada à reportagem do Grupo Jovem Pan, a Secretaria de Segurança Pública informou que, na ocasião, os policiais militares realizaram ações para dispersar uma aglomeração de torcedores com o uso de munições de menor potencial ofensivo.