Mappim

Secretaria de Obras de Itamaraju realiza confraternização com servidores municipais

Por Cassio Marchesini em 14/12/2019 às 16:21:31


Os servidores da secretaria municipal de obras do município de Itamaraju participaram neste sábado (14), da confraternização de fim de ano.

O encontro ocorreu no Lions Clube do Bairro de Fátima e contou com a presença do prefeito Marcelo Angênica, da 1ª dama Fabiana Angênica, dos secretários Dalvadísio Lima, Léo Oss, vereadores e convidados.


O objetivo da confraternização foi agradecer a todos os servidores pelo trabalho desenvolvido durante o ano de 2019 e promover um momento de lazer e integração entre os servidores municipais.


O secretário de Obras Toninho Charbel agradeceu toda a sua equipe de servidores que se empenharam em desenvolver de forma responsável as suas funções em 2019. "O meu dia a dia está baseado na rotina dessas pessoas porque gosto de fazer esse acompanhamento que precisa ser feito, essa confraternização é uma forma de reconhecimento por tudo que eles realizaram durante o ano. A secretaria de Obras continuará com as ações a todo vapor no ano que vem e o trabalho continuará seguindo forte e acelerado" concluiu o secretário de Obras Toninho.


O prefeito Marcelo Angênica agradeceu a todos os servidores pelo zelo e pela dedicação que todos têm ao realizarem suas funções: "Agradeço de coração a cada um de vocês pelo empenho e trabalho prestado ao nosso município, me sinto feliz em saber que temos um grupo de servidores municipais tão eficiente na secretaria de obras que deixou o nosso município bem organizado e bem cuidado durante todo o ano de 2019", disse.


O prefeito agradeceu também ao secretário de Obras pela condução dos trabalhos, demonstrando estar satisfeito com o grupo de colaboradores que a pasta possui e pelo trabalho realizado ao longo do ano.


O secretário o de Administração Léo Oss fez uma justa homenagem ao Jogador da Seleção Itamarajuense Vitamina que fez o gol da decisão do Título contra a Seleção de Itapetinga. Pedindo uma salva de palmas em agradecimento pelo esforço que o jogador Itamarajuense fez durante a competição.


O secretário de Governo Dalvadisio Lima deixou uma mensagem para os servidores: "Vocês merecem essa festa em especial por toda a dedicação que cada um realizou durante o ano. Vocês são zeladores do meio ambiente e são fundamentais para o nosso município porque são vocês que conservam e deixam a nossa cidade livre de todo o lixo produzido por nós mesmos", destacou Dalvadísio Lima.


Durante o evento, os servidores presentes degustaram um saboroso churrasco com música ao vivo de Eudo Costa que animou a confraternização.


Além do prefeito, autoridades locais estiveram presentes, o Diretor de Obras da prefeitura Luan, o ex-presidente da Câmara vereador Chico Giló, vereadora Rose da Saúde, vereador, Flavinho Cabeleireiro, Isaaque Super Gil, lideranças e empresários do comercio local.