Mappim

Creche Municipal Bela Vista - CMEI realizou formatura das turmas do ABC

Por Henrique Peixoto em 06/12/2019 às 11:44:37

Foi realizada na noite de quarta-feira 04 de dezembro, a formatura dos educandos das turmas ABC do Centro municipal de Educação Infantil concluintes ano 2019.

O evento Aconteceu no Centro de ConvivĂȘncia do Idoso – CCI reunindo centenas de pessoas celebrando o momento de realização dos educandos, a festa infantil trouxe encanto e muita alegria ao pĂșblico representado através dos pais, familiares, amigos e gestão escolar.

Participando do evento foi registrada a presença da coordenadora de educação municipal Suenia Bastos, SecretĂĄria de Desenvolvimento Social Fabiana AngĂȘnica, Vereador Mazuk Ribeiro e funcionĂĄrios da secretaria municipal de educação.

A Creche Bela Vista-CMEI é uma instituição que atende todas as faixas étarias da educação infantil sendo um grande diferencial no municĂ­pio itamarajuense, atualmente atende 244 crianças do municĂ­pio com idade de 6 meses a 5 anos e 11 meses.

A formatura do ABC é uma proposta da secretaria municipal de educação através da coordenação de educação infantil, proporcionando ao tempo de infância uma deslumbrante conclusão do perĂ­odo de aprendizado no ABC, sedo marcada para toda vida através da formatura.

A formatura trouxe ao palco o tema: "Realeza em Tempo de Infância". Com muita classe e elegância os formandos adentraram ao palco garantindo alegria de familiares diante do encanto das apresentações, a festa da educação foi um sucesso arrancando aplausos do pĂșblico refletindo o cenĂĄrio educacional da instituição e proposta cumprida através da educação infantil.

A coordenadora de educação infantil Suenia Bastos, destacou a apresentação e momento de realização dos concluintes "as crianças estavam deslumbrantes e mostraram ao pĂșblico a magia de um tempo em que sua infância foi respeitada e valorizada, pois certamente levarão essa marca por toda vida, diante de tudo temos a certeza de contribuir para um futuro cada vez melhor através da semeadura do bem investindo em nosso maior patrimônio chamado educação" parabenizo toda gestão escolar envolvida - encerrou.