Mappim

Polícia Civil de Itamaraju age rápido e recupera moto roubada

Por Cassio Marchesini em 03/12/2019 às 14:59:28

No dia de hoje, 02/12/2019, após notícia crime, através do registro de Boletim de Ocorrência – BO, sob o n° 19-3469, nesta Delegacia de Polícia Judiciária, atinente à um roubo de uma motocicleta, Honda Titan EX 160, placa policial PKO 0095, subtraída as 07:05hrs do corrente dia, no bairro de Fátima, nesta cidade, investigadores do Serviço de Investigação da Polícia Civil, em ato contínuo ao fato criminoso, iniciaram as diligências e levantamentos de informações, no intento de localizar o referido veículo e capturar os autores do crime.

Que, os investigadores obtiveram informações que os suspeitos realizaram outro roubo a transeuntes no Guarani, distrito de Prado, utilizando-se da motocicleta subtraída, e teriam retornado à Itamaraju, se desvencilhando dos Policiais Militares da 43 CIPM e 88 CIPM, que promoveram buscas a fim de capturar os criminosos, e munidos dessas informações, os investigadores deslocaram para as mediações do bairro Itatiaia, onde foi localizada e recuperada a motocicleta, já abandonada pelos criminosos.

A equipe da Polícia Civil, de imediato, ainda realizaram buscas em vários bairros da cidade, com o objetivo de localizar e capturar os delinquentes, porém sem sucesso.

A equipe do SI já possui alguns nomes suspeitos de praticarem a supramencionada empreitada criminosa, e permanecerão envidando esforços no intuito de localizar esses delinquentes.

A motocicleta foi recuperada e apresentada na Delegacia de Polícia Judiciária de Itamaraju, perante a Autoridade Policial titular da unidade, Dr. Gilvan de Meireles Prates, para que sejam tomadas as medidas de direito.

Fonte: DPC Gilvan de Meireles Prates