Politica

Seleção de Itamaraju conquista classificação para a final do Campeonato Intermunicipal 2019

Por Henrique Peixoto em 25/11/2019 às 06:47:53

"Não adiantou os mi, mi mi,s".

Aconteceu durante a tarde de domingo 24 de novembro, a segunda partida das semifinais do Campeonato Intermunicipal 2019, a seleção Coitense recebeu o certame de Itamaraju, no estádio municipal Diovando Carneiro Cunha em Conceição do Coité.

Prestigiando o jogo o secretário de administração Leo Oss, presidente da liga Heliomar Dias e vice-presidente Rodrigo, o jogo contou com apoio da Policia Militar e Guarda Municipal.

Muito se viu e pouco foi feito, essa foi a realidade da partida que teve vários tipos de proporções negativas extracampo, a delegação itamarajuense sofreu amargamente com a forte pressão desnecessária dos "donos da casa" que aprontaram de tudo foi presenciado bomba no vestiário, fogos em campo durante aquecimento da equipe visitante, xingamentos e muitas outras manobras tentando intimidar a equipe visitante.

Apesar de todas as manobras a bola rolou em campo sendo notória a força dos donos da casa que partiu para cima buscando ganhar a partida e garantir a classificação, no primeiro jogo no estádio Juarez Barbosa, a seleção de Itamaraju, venceu por 4 X 0 conquistando uma grande vantagem para a segunda partida.

No primeiro tempo do jogo após cobrança de falta a equipe de Coité, saiu na frente com gol contra, marcado pelo atacante Kaio, no segundo tempo o próprio Kaio, após contra ataque bem sucedido marcou e deixou a partida empatada complicando ainda mais para os donos da casa, em seguida Kaio novamente apareceu em cena após cometer falta dentro da área sendo marcado pênalti pelo arbitro Joedson Jesus Oliveira, em favor da seleção coiteense.

A cobrança foi convertida pelo jogador Baloteli, colocando a seleção Coiteense novamente na frente do marcador, resultado que foi cravado ao final do segundo tempo sendo insuficiente para manter a classificação de Coité, a seleção de Itamaraju, comemorou a classificação para a final do Intermunicipal.

Com o resultado do outro confronto de semifinal a disputa do titulo novamente será realizada entre a Seleção de Itamaraju X Itapetinga, o primeiro jogo acontece no estádio municipal Juarez Barbosa no próximo domingo 1º de dezembro 2019.

game 02