Mappim

Polícia Militar recupera em Itamaraju veículo roubado em Teixeira de Freitas.

Por ASCOM - 43ª CIPM em 17/11/2019 às 07:24:44

Na noite de ontem, por volta das 21h00, a 43ª CIPM/Itamaraju foi informada da ocorrência de roubo do veiculo VW/Gol, cinza, placa JSC-7883, praticado na cidade de Teixeira de Freitas, por dois indivíduos armados e que estavam em uma motocicleta vermelha.

De imediato, uma guarnição da unidade montou uma barreira nas imediações do Posto Corujão, uma das prováveis rotas de fuga, no sentido de abordar o veículo, caso tivesse se deslocado em direção a Itamaraju.


Duas horas depois, um veículo com as mesmas caracteristicas informadas passou pela barreira policial, sem que o condutor obedecesse a ordem de parada. Ato contínuo, os policiais militares embarcaram na viatura e a guarnição passou a fazer o acompanhamento do veículo suspeito, que adentrou o bairro Várzea Alegre e mais adiante saiu da via, vindo a cair em um buraco, já no no bairro 

Beira Rio, com os suspeitos abandonando-o e evadindo-se do local.

Verificou-se que o veículo em questão tratava-se do mesmo que fora roubado horas antes na cidade vizinha. O automóvel ficou danificado com o acidente e foi guinchado para apresentação na Delegacia Territorial de Itamaraju. Diligências foram realizadas no sentido de localizar os autores, mas não foi logrado êxito.