Mappim

Copa Atlanta de Futsal movimenta comunidade de Itamaraju.

Por Henrique Peixoto em 17/11/2019 às 12:03:58

Uma competição enriquecedora revelando talentos e fomentando o esporte aconteceu no município de Itamaraju, realizada a primeira edição da Copa Atlanta de Futsal, a competição contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Itamaraju através da Secretaria de Esportes e Liga de Futebol de Itamaraju.

O evento de caráter esportivo foi realizado através dos organizadores Mario Gonzaga e Day Ferreira, ambos apaixonados pelo esporte proporcionando a realização de sonhos ofertando oportunidades através da competição.

A copa aconteceu na quadra poliesportiva do bairro Novo Prado, reunindo centenas de atletas distribuídas em várias equipes durante o sábado 16 de novembro 2019, a competição foi disputada em duas categorias sub 13 e sub 15.

Prestigiando a competição as partidas ganharam uma mega narração através da equipe Os Feras da Bola comentada pelos gladiadores Antônio Reis e Darly Correia, nas arquibancadas familiares e amigos e torcedores aplaudiram as jogadas e atuação das equipes.

No final da tarde foi realizada as partidas de final entre as categorias. No sub 13 Escolinha Atlanta x Escolinha Itamaraju, uma final com muitos gols marcados e goleada carimbada pela equipe da Escolinha Atlanta que venceu com muita tranquilidade seu adversário por:7 x 1.

O sub 15 foi realizado entre as equipes Escolinha Gol de Letra X Escolinha Itamaraju, de um lado a equipe do Gol de Letra comandada pelo treinador Gilmar em outro o professor Ailton e Escolinha Itamaraju, ambas equipes com grande potencialidade em seus elencos reflexos de bons trabalhos esportivos desenvolvido nas comunidades fomentando a base esportiva itamarajuense, a partida foi vencida pela Escolinha Itamaraju por:3 x1.

Após o final das partidas foi realizada a premiação aos melhores jogadores e equipes campeãs, os organizadores agradeceram o apoio da comunidade sendo essencial para a realização da competição e destacaram o compromisso em promover mecanismos que alavanque o esporte no município agregando valores culturais e sociais.