Mappim

Expresso Iluminado Águia Branca estará em Itamaraju na noite de sábado

Por Henrique Peixoto em 07/12/2018 às 17:14:20

O município de Itamaraju receberá pela 5ª vez, a passagem do ônibus natalino Expresso Iluminado Águia Branca, mais uma vez o município Itamarajuense foi contemplado no roteiro do veículo que encanta milhares de famílias por onde passa, transmitindo a mensagem natalina e conquistando sorrisos.

O Expresso Iluminado já virou tradição na Águia Branca, e este ano não será diferente. Pelo sexto ano consecutivo, a ação espalhará a magia do Natal pelas principais estradas do país, no município de Itamaraju o expresso as 18hs de sábado 08 de dezembro, realizando parada na Praça Castelo Branco e ás 18:20 seguindo percurso até a Praça da Independência.

Durante a passagem doveículo serão realizadas apresentações do Coral Som da Juventude da Associação Esperança Cultural, distribuição de doces e guloseimas pelo Papai Noel, o expresso iluminado seguirá por diversas ruas de Itamaraju: Rua JJ Seabra, Avenida ACM, Avenida Brasil, Praça da Independência, Rua 5 de Outubro, Avenida Perímetral, Avenida Getúlio Vargas encerrando na rodoviária.

O ônibus Águia Branca customizado com iluminação de LED para celebrar o natal circulará no mês de dezembro por diversas cidades dos sete estados de atuação da empresa. Seguindo o costume, a bordo estão Papai Noel e equipe caracterizada realizando paradas para fotos e interação com a população fazendo a alegria da criançada e de adultos.