Mappim

Polícia Militar prende três pessoas com mais de 2kg de drogas, munições e 02 submetralhadoras em Itamaraju

Por Lenio Cidreira/Liberdadenews em 07/08/2022 às 10:39:00

As prisões aconteceram na tarde desta, sexta-feira, 05 de agosto, por volta das 12h10, na Rua K, Quadra 06, no Residencial Italage, zona leste da cidade de Itamaraju, quando policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estavam em rondas ostensivas, e avistaram 03 (três) pessoas em atitudes suspeitas, em uma residência.

Após abordagem, os militares encontraram na posse dos suspeitos, 08 (oito) munições intactas de calibre 9mm; 24 (vinte e quatro) munições intactas de 380; 02 (duas) submetralhadoras; 02 (duas) balanças de precisão (digital); 01 aparelho celular, marca Motorola; 01 Kg de embalagens para embalar cocaína; 01 kg e 76 gramas de crack; 178 gramas de cocaína; 1,21 (um quilo e vinte uma gramas) de maconha; 08 (oito) porções de pasta base de cocaína; 01 porção (maior) de pasta base de cocaína e 10 (dez) pinos de cocaína.

Os policiais militares deram voz de prisão ao trio, que foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram identificados como sendo, Fabiana Teixeira da Silva, de 44 anos; Marcela de Jesus Souza, de 20 anos; Deivison da Cruz Oliveira, de 18 anos, e uma adolescente, de 13 anos. A adolescente foi encaminhada para exame médico de conjunção carnal, sob a responsabilidade do Conselho Tutelar de Teixeira de Freitas, e será liberada.

Os suspeitos foram pesquisados no Banco Nacional de Dados, e constava um mandado de prisão definitiva em desfavor de Fabiana Teixeira da Silva, de 44 anos, expedido 2ª Vara Criminal de São José de Ribeirão Preto, do Tribunal de Justiça do Estado de São, pelo crime de Receptação (Art.180 do CPB). Após oitiva, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, instaurou um Inquérito Regular para investigar o Deivison da Cruz, e Marcela de Jesus e liberou os dois. Já a Fabiana permanece presa pelo mandado de prisão por receptação.