Mappim

Prefeitura de Itamaraju realiza reforma do Estádio Juarez Barbosa

Por Henrique Peixoto em 03/08/2022 às 10:14:30

A Prefeitura de Itamaraju, através da Secretarias de Obras e Secretaria de Esporte e Cultura, vem promovendo melhorias nutrindo a infraestrutura esportiva do município.

Mais uma obra foi iniciada e segue em ritmo acelerado garantindo melhorias ao Estádio Municipal Juarez Barbosa, que está recebendo uma ampla reforma proporcionando qualidade e conforto ao usuários e torcedores do equipamento esportivo.

Há cerca de 10 anos que o estádio não recebe uma reforma, as obras estão sendo executadas através da Trenatec Engenharia empresa de grande destaque no Extremo Sul da Bahia.

A obra apresenta alto padrão de qualidade sendo assim elogiada por torcedores e frequentadores do estádio, estão sendo feitas melhorias em banheiros, vestiários, alojamentos, área externa, alambrados entre outros espaços.

Verdadeiramente o estádio ganhou uma nova vida, novas cores e acessibilidade, uma das novidades é o piso Intertravado garantindo acesso e beleza ao espaço público, os investimentos são geridos através de emenda parlamentar dos deputados Adolfo Viana e Tiago Correia, conquistada junto ao Prefeito Marcelo Angênica.

O Secretário de Esporte e Cultura Gustavo Souto e Prefeito Marcelo Angênica, segue acompanhando de perto a reforma e comemoram os avanços da obra. "A reforma é uma realidade impressionante garantindo a transformação do espaço e reforça o compromisso da gestão municipal com a população".

Quem acompanhou as emoções do futebol no último domingo 31 de julho, já percebeu as benfeitorias e comemoram a realização das obras.

O trabalho continua e nossos próximos dias a obra será concluída e entregue a população itamarajuense.

O presidente da LFI André Vieira, destaca que os torcedores e população estão orgulhosos em contemplar as ações da gestão fomentando o esporte no município, "temos uma casa esportiva receptiva e linda garantindo a todos um lugar cada vez melhor e cheio de alegria", encerrou.