Mappim

Vídeo: Comemoração aos 123 anos do Prado vira meme na internet; "É o pior aniversário da nossa cidade", afirmam moradores

Por Prado Noticia em 06/08/2019 às 11:34:16

O aniversário de 123 anos de emancipação política e administrativa de Prado foi no dia, 02 de agosto. Diferente de outras gestões, esse ano mais uma vez foi uma das piores comemorações, sem festividade e sem entrega de obras.

Novamente, a Prefeitura comenta que isso é uma das medidas de economia, com o objetivo de reduzir gastos e garantir investimentos em áreas prioritárias para a população, como saúde, educação e obras públicas.

No ano passado, a comemoração dos 122 anos de Prado trouxe diversão e agito aos jovens e toda a família pradense. A população acreditava que a Prefeitura Municipal iria resgatar as tradições das festividades, a famosa Gincana Comemorativa que tinha como o objetivo proporcionar um momento de interação, recreação e diversão entre os participantes. Esse ano nem gincana comemorativa e muito menos a presença da prefeita na Missa de Aniversário da cidade.

O não comprometimento e a falta de respeito para com os munícipes fizeram com que o aniversário da cidade virasse meme na internet.

"Que pena! Uma cidade tão linda, com certeza merece ser respeitada pelos seus administradores. Amo essa cidade", comentou Marcia Aparecida Perna Bizerra Silva.

"Conseguiram acabar com nossas tradições, antigamente se comemorava o aniversário da cidade com respeito aos moradores, hoje não se importam com nada, muito menos com nossa cidade. Mas a culpa disso é nossa mesmo, por colocar pessoas que não conhecem nossas raízes", disse Dona Maria das Graças.

"Vergonha isso, Prado não tem mais nada", afirmou Daniel Oliveira.

Com inúmeras obras paralisadas a situação pode deixar a população pradense ainda pior. Desemprego, postes sem iluminação, ruas cheias de lixo e buracos, falta de infraestrutura e perseguição a pessoas com boa intenção que tentam implantar novas formas de atuação na cidade.