Mappim

Guitarristas do Rammstein desafiam o governo russo e se beijam em show em Moscou

Os guitarristas Paul Landers e Richard Kruspe, do Rammstein, fizeram um ato de afronta ao governo da Rússia ao se beijarem durante o show da banda em Moscou, nessa [...]

Por Redação em 01/08/2019 às 09:58:48

Os guitarristas Paul Landers e Richard Kruspe, do Rammstein, fizeram um ato de afronta ao governo da Rússia ao se beijarem durante o show da banda em Moscou, nessa segunda-feira (29).

O ato foi contra as leis anti-LGBT vigentes no país. Em seu Instagram oficial, a banda postou a foto do momento do beijo. "Rússia, nós te amamos", diz a legenda.

O beijo entre Landers e Kruspe, no entanto, não foi uma novidade na turnê do Rammstein. A dupla já havia se beijado em outros shows da banda pela Europa, sempre na música "Aüslander", do disco mais recente dos alemães.

Na semana passada, o Rammstein fez outro gesto de apoio à população LGBT. Durante um show na Polônia, os músicos passearam pelo público em botes infláveis empunhando bandeiras do arco-íris. O ato aconteceu dias depois de uma parada do orgulho gay no país ser combatida com violência.

Veja abaixo o momento do beijo:

Fonte: JP