Mappim

Franquia da Cacau Show será instalada em Prado

Por Prado Noticia em 22/06/2022 às 09:55:48

A rede de franquias Cacau Show prepara a abertura de sua unidade no formato contêiner e será instalada em Prado. A proposta tem como objetivo fornecer, além dos famosos chocolates da marca, um lounge com mesas e cadeiras onde o cliente poderá desfrutar de cafés e doces exclusivos da franquia.

A previsão para inauguração da loja, que ficará na Avenida Dois de Julho, nos fundos do Banco do Brasil, no centro da cidade é para este ano.

De acordo com a empresa, toda implantação e consolidação do novo empreendimento que irá proporcionar emprego e renda para o município, foram acompanhadas e incentivadas pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte de Prado.

"Obrigada a querida Cidade do Prado e ao Prefeito Gilvan da Silva Santos, que tão bem nos acolheu, estamos transbordando de alegria em poder trazer a maior Rede de Chocolates Finos do Mundo Cacau Show, a loja de delícias, esperamos que nossa parceria seja duradoura e que nosso trabalho corresponda com as expectativas da cidade, disse a empresária Glaucia Leite Rangel Souza.