Mappim

Itamaraju recebe trator a pedido de Marcelo Angênica, Adolfo Viana e Tiago Correia

Por Amaral Jr em 18/07/2019 às 17:34:40

O secretário de Administração do município de Itamaraju, Léo Oss realizou agenda política em Salvador, acompanhado pelo deputado estadual Tiago Correia, visitou a sede da   Coordenadoria Estadual do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (DNOCS) e foram recebidos pelo representante do DNOCS, Lucas Lobão.

"Viemos aqui no DNOCS a pedido do Dr. Marcelo Angênica para ratificar a liberação de um trator através dos deputados Adolfo Viana e Tiago Correia que veio trazer essa importante contribuição para o fortalecimento da agricultura em nosso município. Através deles fomos contemplados com este trator que era uma demanda antiga dos agricultores e hoje se tornou uma realidade. Estamos agradecendo em nome da população de Itamaraju e do prefeito Dr. Marcelo, aos nossos deputados Adolfo Viana,Tiago Correia e ao Lucas, por mais essa conquista para a agricultura em nossa cidade. É importante destacar que o trator já foi despachado para o nosso município" disse o secretário.


Além do Trator o deputado Tiago Correia também anunciou três sistemas integrados de abastecimento de água para os distritos de Pirajá, Itabrasil e mais as bombas d"agua para os distritos de São Joao da Prata, Vila União e Piraji. "Continuaremos trabalhando para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos nossos amigos de Itamaraju", concluiu o deputado Tiago Correia.