Mappim

Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros no Bairro Furlan em Itamaraju

Por Lenio Cidreira/Liberdadenews em 18/06/2022 às 16:06:12

Itamaraju: O homicídio aconteceu na noite desta sexta, 17 de junho, na Rua São Paulo, no Bairro Furlan, na cidade de Itamaraju-BA. De acordo com as informações, a vítima, Alexandre Henrique dos Santos Nogueira, de 17 anos, estava em via pública quando os criminosos chegaram a bordo de uma motocicleta, de cor preta, de placa não identificada, desceram e atiraram na vítima.

Pelo menos 04 tiros acertaram a vítima, sendo os tiros no abdômen, no tórax, costas e braço direito. A vítima veio a óbito no local. O SAMU esteve no local, e constatou o óbito. Policiais Militares da 43ª CIPM de Itamaraju também estiveram no local e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT).

A Polícia Civil autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia e, posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. As investigações do crime estarão a cargo da Polícia Civil de Itamaraju.