Mappim

Prefeito Marcelo Angênica anuncia a chegada de mais uma rede de supermercados em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 17/06/2022 às 12:09:24

Trabalho e Compromisso.

O Prefeito de Itamaraju Marcelo Angênica, divulgou através de suas redes sociais a chegada de mais uma rede de supermercados no município.

A boa da vez é a feliz notícia da vinda da Rede de supermercados " Da Praça", representada pelo empresário Luiz Haruo, que foi recepcionado pelo prefeito Dr. Marcelo e Secretário de Administração Leo Oss.

Em reunião com Luiz Haruo, o prefeito e secretario deu boas-vidas ao empresário destacando o compromisso da gestão municipal em buscar parcerias gerando emprego e renda ao município, durante a reunião foi registrada a presença do presbítero Vanquerle autoridade eclesiástica no município e empresário.

O novo supermercado irá se instalar na Praça Castelo Branco - no antigo "Chame-Chame e Rondelli" que estava fechado durante algum tempo deixando de cumprir a função social que era a geração de emprego e renda.

A rede conta com aproximadamente 30 lojas na grande São Paulo, nos estados de Vitória (ES); São Mateus, Jaguaré, Água Limpa.

Na Bahia; Posto da Mata, Itabatã, Mucuri e está construindo uma grande loja no município de Prado. A chegada do empreendimento no município de Itamaraju, proporcionará ainda mais o aquecimento do comércio local e grande concorrência estimulando a oferta de preços baixos e economia a população.