Mappim

Itamarajuenses se despendem do amigo César da Escolinha, figura ilustre do futebol no município

Por Henrique Peixoto em 03/06/2022 às 11:42:15

Uma manhã cinzenta marcou a quinta-feira 02 de junho de 2022, sendo noticiada a morte de Nilton César de Jesus (Cezinha da Escolinha Itamaraju).

Cezinha da Escolinha, era um amante do esporte sempre notório, carismático e alegre impulsionava as equipes esportivas com moral e vibração a beira do campo.

Nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (02), sofreu um mal súbito seguido de infarto, César, estava trabalhando em uma propriedade rural no município de Itamaraju, foi socorrido e não resistiu as investidas contra a vida e veio a óbito a caminho da unidade hospitalar.

A triste notícia deixa a cidade enlutada diante da partida precoce e perda incalculável. "Cezinha da Escolinha Itamaraju", era um homem honrado, dotado de dons e muitas qualidades, um exemplo no mundo esportivo grande incentivador do futebol.

Em sua vida terrena sempre esbanjando simpatia atuou em diversas equipes do futebol itamarajuense, casado (Não Tinha Filhos), morador do bairro Várzea Alegre, comunidade está onde construiu um grande rol de amizades.

Após a notícia da morte de César, diversas entidades esportivas prestam homenagens ao saudoso amigo que jamais será esquecido.

Escolinha Itamaraju, Liga de Futebol de Itamaraju - LFI. Secretaria de Esporte e Cultura, ADAFI, Os Feras da Bola, Liga de Futsal de Itamaraju -LFSI e Clubes Esportivos de Itamaraju.

O Site Cocobongo na pessoa de Henrique Peixoto e Cássio Cocobongo, solidariza aos familiares e amigos diante da perda dolorosa e precoce "Ninguém Explica Deus", por mais que questionamos ele sempre reserva o melhor para cada um de nós, nosso eterno "Cezinha", repousa ao lado do pai nas mansões celestiais compondo o time da vitória.

O paizão dos atletas deixará entre todos Eternas Saudades!

O Corpo está sendo velado na Rua Monte Serrat 318(Rua da Quadra de Esportes), bairro Várzea Alegre. Sepultamento previsto para as 15hs de sexta-feira 03 de junho de 2022, no Cemitério São Cosme São Damião no bairro Novo Prado.