Mappim

Amigos e familiares realizaram homenagens e despedida as vítimas de acidente fatal na BR 101 em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 01/06/2022 às 05:52:06

Foram velados na noite de domingo 29 de maio de 2022, os corpos de Fabio de Oliveira Brito, Albemis da Conceição Souza e Adriele Conceição Alves, vítimas de um acidente de trânsito na BR 101, ocorrido no Km 810,7 localidade conhecida por "Curva da Sican".

As vítimas residiam no bairro Novo Prado em Itamaraju, era da mesma família e voltavam de uma festa ocorrida no bairro Corujão.

O trágico acidente causou grande comoção da população diante da fatalidade que ceifou a vida dos moradores da cidade, o velório aconteceu em uma denominação evangélica na Rua Bangu no bairro Novo Prado, tendo início no período noturno de domingo (29).

Os três corpos foram velados no mesmo local contando com a presença de familiares, amigos, colegas de trabalho e escola, diversas homenagens foram realizadas, para muitos ainda é difícil de acreditar o ocorrido.

Durante o velório muitos amigos comentaram sobre a vida terrena das vítimas, jovens que partiram precocemente deixando uma saudosa lembrança e eternas saudades.

No período da manhã de segunda-feira (30), o corpo de Albemis da Conceição Souza, foi trasladado para a Aldeia Boca da Mata, região pertencente ao município de Porto Seguro, onde foi sepultado seguindo tradições indígenas.

Em Itamaraju, colegas de trabalho de Fabio de Oliveira Brito, que era servidor público e trabalhava no setor de limpeza pública (coletor), realizaram homenagens promovendo um buzinaço em frente ao local do velório.

Ainda no período da manhã aconteceu o sepultamento das vítimas, sendo realizado no Cemitério São Cosme e São Damião no bairro Novo Prado, o cortejo foi acompanhado por centenas de pessoas.

O Site Cocobongo solidariza aos familiares e amigos diante das percas incalculáveis, rogamos ao céu conforto e forças a todos para enfrentar todos os momentos de tristeza e dor, "ninguém explica a vontade de Deus".