Mappim

Liga de Futebol de Itamaraju divulga algumas contratações para o Intermunicipal 2022

Por Henrique Peixoto em 26/05/2022 às 12:03:22

O futebol de Itamaraju, mais uma vez ganha destaques nas mídias sociais regionais, tendo ênfase nos bastidores do Campeonato Intermunicipal 2022, onde as ligas de futebol vêm definindo a composição do elenco para a disputa do título da competição.

Reconhecido como o maior campeonato amador o Intermunicipal se tornou uma grande vitrine, revelando diversos jogadores do cenário esportivo nacional e internacional.

A Liga de Futebol de Itamaraju, já confirmou algumas figurinhas de seu elenco entre os destaques iniciais estão o volante Vitamina, que atuou na pela atual campeã Itamaraju, no ano de 2019, sendo peça fundamental para a conquista do título marcando um gol na decisão, jovem bastante experiente e com oral com a torcida e amantes do esporte.

Outra contratação da liga é o lateral Beto Cavalo, que atua também na função de zagueiro dono de muita experiência e de grande ofensiva em suas jogadas, sua última participação na competição foi no ano de 2019, atuando pela seleção de Porto Seguro, o jogador também já carimbou participação por equipes do futebol profissional.

Outra peça de destaque nas contratações iniciais é o zagueiro Guilherme, que conquistou o título jogando pela seleção de Itamaraju, no ano de 2018. O jogador também passou por clubes do futebol profissional e agora retorna para defender a seleção itamarajuense.

Nos burburinhos do esporte outras contrações são ventiladas, destacando a futura contratação do lateral Tiaguinho, que vem mostrando boa atuação por equipes de Itamaraju.

A Seleção de Itamaraju, é tetra campeão do Intermunicipal, e nas ultimas duas edições da competição conquistou os títulos em cima da equipe de Itapetinga, pós pandemia da Covid-19, e retorno da competição rebrilha a gloria do esporte rumo ao pentacampeonato.

O Site Cocobongo buscará informações com André Vieira, presidente da Liga de Futebol de Itamaraju, sobre os triunfos do esporte que vem ganhando as atenções da região.