Mappim

PSG retoma rotina de treinos sem Neymar e campeões da Copa América

O Paris Saint-Germain retomou, nesta segunda-feira (8), os treinos para a próxima temporada com a ausência de Neymar e dos zagueiros Thiago Silva e Marquinhos, dupla [...]

Por Redação em 08/07/2019 às 15:46:04

O Paris Saint-Germain retomou, nesta segunda-feira (8), os treinos para a próxima temporada com a ausência de Neymar e dos zagueiros Thiago Silva e Marquinhos, dupla que esteve em campo na vitória de 3 a 1 da seleção brasileira sobre o Peru no domingo, na final da Copa América, disputada no estádio do Maracanã.

Neymar, que não participou do torneio continental por ter sofrido um rompimento no ligamento do tornozelo direito no dia 6 de junho, deve ser reincorporado ao time francês "em breve", disseram fontes próximas ao jogador ao jornal "Le Parisien".

Além dos jogadores que disputaram a Copa América, as atividades desta segunda-feira também não contaram com o atacante camaronês Choupo-Moting, eliminado da Copa Africana de Nações após a derrota de 3 a 2 para a Nigéria no sábado.

A previsão é que todos voltem ao clube parisiense até o dia 5 de agosto. Apesar dos rumores sobre a intenção de sair do PSG, Neymar deve voltar a Paris na próxima semana.

O PSG disputará os primeiros amistosos da pré-temporada nos dias 16 e 20 de julho, na Alemanha, contra Dínamo Dresden e Nuremberg, respectivamente. Depois, a equipe começará uma turnê pela China no dia 24.

  • Com informações da EFE

Fonte: JP