Mappim

Magnata Transportes é campeão do Torneio da Baixa Fria em homenagem ao ex vereador Gilberto Vieira

Por Henrique Peixoto em 21/05/2022 às 19:33:37

A festa do esporte deu continuidade na tarde de sábado 21 de maio de 2021, na comunidade da Baixa Fria.

Os gramados da Arena da Baixa Fria sediaram o Torneio 1º Torneio Gilberto Vieira, organizado por amigos e moradores da localidade homenageando o ex parlamentar.

A competição esportiva iniciou no dia 14 de maio do ano corrente contando com a participação de 8 equipes, o torneio foi idealizado pelos amigos Galzin, Mauro e moradores da referida comunidade, faz uma saudação ao ex parlamentar que faleceu no ano de 2020, quando lutava contra o câncer.

Um homem de muitos serviços prestados em Itamaraju, deixando um legado de luta e defesa da população carente e um grande rol de amizade no município. Histórias que os amigos recordam com muita alegria e saudade do homenageado.

O torneio foi um sucesso e um grande público compareceu prestigiando a competição, sem sombra de dúvidas o maior prêmio foi o encontro de amigos, as resenhas e participação das equipes que fizeram bonito sendo aplaudidos pelos amantes do futebol.

O torneio contou com apoio do empresário Luiz Mario, um grande amigo do ex parlamentar Gilberto Vieira, que compareceu à beira do campo e demostrou muito carinho ao filho do homenageado David Vieira.

Os finalistas do torneio foi a equipe Magnata Transportes X Amigos de Adelson 1, equipes que garantiram lugar de destaque na competição após vencer vários jogos.

Vencendo a decisão por 2x0, a equipe Magnata Transportes soltou o grito de campeão faturando a premiação da competição.

Os jogos contaram com aparato de segurança da Guarda Municipal e Policia Militar, os trabalhos de arbitragem foram sob a responsabilidade da Associação de Árbitros de Futebol de Itamaraju – Adafi.

Em seguida foi realizada a entrega dos troféus e premiações.

Para David Vieira, a competição que faz menção ao seu saudoso pai Gilberto Vieira, é um reconhecimento da comunidade pelos relevantes serviços prestados, sendo de grande estima e consideração o gesto demostrado por todos.

Finalizando agradeceu o carinho de todos e destacou que a gratidão é um sentimento que se conquista através da semeadura do bem, "meu pai será esquecido e em sua vida terrena sempre buscou ajudar os menos favorecidos e buscar benefícios para a população, sinto me na obrigação de dar continuidade a essa história caminhando ao lado de nossa gente", encerrou.