Mappim

Prefeito Gilvan Produções e vice-prefeito Carlão, se reúnem na Secretaria de Saúde do Estado para tratar da ampliação do Hospital Jonas Braga

Por Prado Noticia.com.br em 14/05/2022 às 14:55:31

O prefeito de Prado, Gilvan Produções (PSD) e o vice-prefeito Antônio Carlos (PT), estiveram reunidos, na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia para definir o projeto de reforma e ampliação do Hospital Municipal Jonas Braga. A proposta do projeto prevê uma modernização completa da unidade hospitalar.

Gilvan informou que o projeto já está registrado na Secretaria Estadual de Saúde e em breve o hospital passará por melhorias.

"Agora como prefeito de Prado, tenho a missão de buscar recursos para o nosso município. Por isso, fui à luta e em parceria com o nosso Governador, Rui Costa, o nosso Deputado Federal Valmir Assunção e os nossos Senadores conquistaremos os recursos necessários para equipar, revitalizar e ampliar o hospital da nossa cidade, uma obra que é sonhada por todos os moradores", disse.

"Investir em saúde é um dever do poder público e Prado vai continuar avançando e se fortalecendo cada vez mais porque nossos esforços são constantes e nosso desejo é promover o desenvolvimento social para nossa gente", finalizou o prefeito.

Para o vice-prefeito Antônio Carlos, esse é mais um desafio a ser superado pela gestão. "A reforma e ampliação vão permitir a modernização do atendimento, melhorar a infraestrutura interna e externa do local e promover mais qualidade e segurança nos serviços médicos que oferecemos ao cidadão de pradense" ressaltou.