Mappim

Móveis Simonetti realiza entrega de prêmio de 45 mil reais em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 14/05/2022 às 07:56:35

A loja Moveis Simonetti de Itamaraju, realizou na manhã de sexta-feira 13 de maio de 2022, uma grande festa para celebrar a entrega de mais um grande prêmio aos seus clientes.

A loja que é referência em Itamaraju, ofertando preços baixos, qualidade, bom atendimento, facilidade, ofertas e promoções exclusivas aos seus clientes.

Uma das promoções em destaque é o Carnê Premiavél, o cliente compra no carnê ou adquiri um ebook premiavel na loja no valor de 29,90, e concorre a prêmios de 45 mil reais que é sorteado a cada 90 dias.

Mais um prêmio saiu para a loja de Itamaraju, e contemplou a moradora Adrielle Telles, residente no bairro Novo Prado, faturando 45 Mil reais. A entrega foi realizada pelo Gerente Comercial Alex Gomes, Supervisor Wesley Mendes e vendedora atendente Leticia Ony.

Momentos de muita alegria para a ganhadora Adrielle Telles, que destacou que o prêmio chegou em boa hora e vai ajudar bastante nas despesas do dia-a-dia.

Para o gerente comercial Alex Gomes, é uma grande conquista para toda a equipe e colaboradores ver clientes sendo contemplados esbanjando alegria, "nossa loja estará sempre à disposição da população concretizando sonhos, realizações e proporcionando inúmeras conquistas", agradecemos a confiança e preferência da população.

Artistas locais se apresentaram na festa durante a entrega da premiação, contando com a presença de diversos veículos de imprensa regionais.

A Móveis Simonetti oferece frete grátis, descontos, facilidade promoções, parcelamento sem juros, montagem grátis e entrega garantida. Móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, climatização, portáteis, estofados, utensílios para o lar e muito mais.

Conheça o atendimento diferenciado da Móveis Simonetti e aproveite!