Mappim

Dois policiais militares são mortos quando retornavam do velório de um colega que também foi morto a tiros em Salvador

Por Bahia Extremo Sul em 09/05/2022 às 08:04:28

Dois policiais militares lotados na 3ª CIPM Cajazeiras forma mortos a tiros no início da noite deste domingo (08), Dia das Mães, quando retornavam do enterro de um colega que também havia sido assassinado no sábado (07.

O primeiro policial, Alexandre Jose Ferreira Menezes Silva, de 30 anos, a ser morto por bandidos, estava fazendo rondas com o colega Danilo Nunes, na Rua Ulisses Guimarães, no bairro Águas Claras, em Salvador quando foram surpreendidos alvejados a tiros de fuzil por criminosos.

Alexandre e Danilo estavam dentro da viatura quando os policias foram surpreendidos por um grupo de traficantes fortemente armados atacou a guarnição. O crime aconteceu por volta das 22 horas do sábado. Os policias chegaram a serem socorridos mais Alexandre não resistiu.

No início da noite deste domingo, os policias Shanderson e Vieira Cruz estavam voltando do velório de Alexandre quando foram surpreendidos por criminosos, os dois foram baleados, receberam atendimento ainda na rua, foram levados para hospitais local mais não resistiram.

Vídeos feitos por populares mostram os paramédicos tentando reanimar uma das vítimas no local conhecido como Invasão da Independência, em Cajazeiras, em Salvador. O Sd PM Shanderson foi socorrido até o Hospital Municipal Salvador, enquanto uma vtr do SAMU prestou atendimento ao Sd PM Vieira Cruz, no próprio local, informou uma nota da PM.

Todas as três vítimas eram lotadas na 3ª CIPM de Cajazeiras em Salvador.