Mappim

Fatalidade: Idoso morre em grave acidente no centro de Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 03/05/2022 às 22:03:24

Um acidente de transito foi registrado no final da tarde de terça-feira 03 de maio de 2022, deixando um saldo trágico de uma morte.

Autoridades de transito e segurança foram acionadas por populares relatando um acidente na Rua Piauí, próximo ao estabelecimento Frango Nosso, envolvendo uma motocicleta e um caminhão de carga.

Câmeras de estabelecimentos poderão ajudar a investigar a causa do acidente, o condutor da motocicleta acabou colidindo na lateral do caminhão, após cair ao solo é provável que foi atropelado.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, esteve no local prestando atendimento a vítima que foi socorrida para o Hospital de Itamaraju, mais não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

A vítima foi identificada por familiares sendo Claudionor Pereira Santos, de 68 anos de idade, uma pessoa de bastante conhecimento no município, o corpo foi removido pelo servidor público Andersom Barbosa, para o IML de Itamaraju.

O condutor do caminhão lamentou profundamente o ocorrido e está colaborando com as autoridades nas investigações, a empresa responsável pelo veículo vem prestando todo amparo a família da vítima.

Nas próximas horas uma nota por parte da empresa deverá ser emitida.