Mappim

ConstruRocha é campeão do 35º Torneio do Trabalhador de Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 02/05/2022 às 09:48:37

Um domingo esportivo e cheio de lazer marcou o feriado dos trabalhadores no município de Itamaraju.

A festa alusiva foi a 35ª edição do Torneio do Trabalhador promovido pela Associação de Moradores da Urbis II, Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura.

A competição iniciou no dia 23 de abril de 2022, contando com a participação de 32 equipes representando diversas empresas e seguimentos do município de Itamaraju, mais uma vez o torneio foi um sucesso sendo comemorado pela organização do evento.

A competição contou com aparato de segurança da 43ª Companhia de Policia Militar, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito da Segurança Viária e apoio da Secretaria de Saúde.

Participando da festa do esporte foi registrada a presença do Prefeito Marcelo Angênica, Vice-Prefeito Dalvadísio Lima, Secretário de Esporte Gustavo Souto, Secretário de Administração Leo Oss, Diretor de esporte Carlos Magno (Checão), Diretor Clinico do HMI Dieggo Ramalho, Chefe da Guarda Paulo Maria, vereadores: Daniel Nascimento, Alex Soares, Dal do Cristo, Rose da Saúde, Domingos do São Francisco e Flavinho.

Um grande público compareceu e prestigiou a competição, proporcionando oportunidade para aos comerciantes e barraqueiros ganharem uma renda extra comercializando seus produtos. A competição aconteceu durante todo o dia.

Em campo cada equipe dedicou o máximo para conquistar uma vaga em lugar de destaque da competição, as partidas em formato mata-mata proporcionaram ao público acompanhar jogos eletrizantes com muita competividade e harmonia entre os jogadores.

As partidas contaram com os trabalhos de arbitragem da Adafi, no período da tarde o público conheceu os dois finalistas da competição A.S Gesso X ConstruRocha, ambas equipes extremamente preparadas que tiveram uma trajetória vitoriosa chegando a final da competição.

Para a equipe Os Feras da Bola não faltou comentários a serem feitos, a competição foi um prato cheio de talentos e cada equipe foi analisada tecnicamente nos mínimos detalhes, possibilitando aos narradores Darly Correia, Antônio Reis e Adilsom Alves, fazer uma análise do elenco, defesa e ofensiva.

No intervalo de descanso das equipes os narradores conversaram com o Prefeito Marcelo Angência, que destacou a importância da competição que já se tornou uma tradição no município.

Dr. Marcelo, destacou que a gestão vem investindo no esporte e resgatando as competições promovendo lazer a população, finalizando disse que o trabalho vai continuar e que breve a população contará com uma maior estrutura esportiva e mencionou a construção de novos campos society no município, reforma de quadras dentre outros incentivos ao esporte, encerrou.

Em seguida a bola rolou com muita intensidade sendo feita uma das partidas mais acirradas da competição, dignos de aplausos os jogadores de ambas equipes que chegaram a final com muita maestria e habilidade com a bola.

A partida teve apenas um gol marcado pela equipe ConstruRocha que segurou o resultado até o apito final e soltou o grito de campeão faturando o título inédito da competição.

Em seguida foi feita a premiação das equipes e destaques do campeonato, sendo premiado o melhor goleiro e artilharia.

Finalizando os organizadores agradecerem o apoio da gestão municipal e presença do público consagrando o sucesso da competição.

Os feras da Bola, reforçaram o convite para no próximo domingo (8), a população prestigiar a Final da Copa Verão, na "Arena Chapadão", no bairro Cristo redentor.


Veja mais fotos em nossa página no Facebook: