Mappim

Prefeitura comemora aniversário de 37 anos de Teixeira de Freitas de 6 a 9 de maio

Por Bahia Extremo Sul em 29/04/2022 às 08:52:14

A Prefeitura Municipal vem a público comunicar a população de Teixeira de Freitas e Região que o aniversário de 37 anos de emancipação política do município será realizado de 6 a 9 de maio. Tradicionalmente, é realizada uma micareta para celebrar os festivos de aniversário da maior cidade, que é polo do Extremo Sul da Bahia.

O retorno deste evento é de grande satisfação desta Gestão, uma vez que tem grande impacto econômico na cidade, como turismo, comércios locais, segurança e estruturas. A Festa da Cidade irá impactar direta e indiretamente na economia de todo o município, gerando renda e criando empregos.

O evento de aniversário contará com trios elétricos, palco principal, barracas, camarote, isopores de bebidas, parque de diversão e diversos ambulantes com produtor alimentícios.

Para a segurança, os órgãos públicos como polícia militar e corpo de bombeiros são oficializados para fazer parte. Além de uma empresa de segurança particular auxiliando e reforçando o setor. Todas as vias laterais da avenida serão fechadas, tendo apenas uma entrada/saída, na rotatória da melancia. Dessa forma, todos os foliões e visitantes terão que passar por uma revista.

O prefeito, Dr. Marcelo Belitardo convida toda a população da cidade e região para comparecer: "Estaremos comemorando com muita alegria. É um momento muito especial e eu quero convidar a todos para esta festa que é para a família toda, com muita segurança e muita animação. Este evento é importante para toda a sociedade, para a economia e para o turismo. Queremos receber a todos".