Mappim

Prefeito Gilvan e Secretário Davidson Magalhães visitam obras de reforma do Estádio Roberto Muniz

Por DECOM - Prefeitura de Prado em 24/04/2022 às 23:02:24

O Prefeito Gilvan Produções e o Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia, Davidson Magalhães, estiveram na manhã dessa sexta-feira (22), visitando as obras de reforma do Estádio Municipal Roberto Muniz.

O Secretário Davidson Magalhães afirmou que a visita foi para avaliar o andamento dos trabalhos e o cumprimento dos prazos para entrega final. Ainda de acordo com o secretário, ao todo foram investidos aproximadamente R$ 1 milhão de reais após convênio assinado entre a prefeitura de Prado e o Governo do Estado da Bahia.

As obras de reforma do Estádio Municipal também contam com emenda parlamentar do Deputado Federal, Valmir Assunção.

O prefeito de Gilvan reafirmou o apoio ao futebol como uma das prioridades de seu governo, abrindo as portas para o surgimento de novos talentos. "Nosso estádio é um patrimônio dos desportistas e faz parte da história de Prado. Aqui foram revelados grandes craques e, com essa reforma que estamos fazendo, em breve teremos a oportunidade de assistir grandes eventos, onde surgirá uma nova geração de atletas pradenses", disse.

Para o Diretor de Esporte, José Luiz Nascimento dos Santos (Luizinho), a visão do prefeito sobre o esporte local representa a garantia de que o trabalho desenvolvido pelos desportistas de Prado está sendo visto pela gestão com a devida importância. "Com essa visita, o prefeito demonstra seu interesse pelo progresso do nosso futebol. A reforma do estádio era um anseio da comunidade, que a partir de agora, aguarda ansiosa para voltar a prestigiar as competições que sempre atraíram centenas de desportistas", disse.

Participaram da visita os secretários municipais, vereadores, funcionários públicos e moradores.