Mappim

Gilvan Produções participa da tradicional festa de São Pedro em Prado

Por Redação em 30/06/2019 às 15:21:02

O presidente do PSD de Prado, Gilvan Produções, participou no sábado (29/06) da tradicional festa de São Pedro em Prado, que é o padroeiro dos pescadores.

Ao lado do povo, dos devotos e dos pescadores, Gilvan participou da procissão em homenagem a São Pedro e acompanhou as lindas embarcações que estavam enfeitadas e com seus proprietários e suas famílias em ritmo de muita alegria comemorando e agradecendo pelas pescas e bênçãos do ano.


Para Gilvan Produções a festa de São Pedro é um evento tradicional e precisa ser mantido e valorizado ainda mais. ""É com muito prazer que estou participando mais um ano deste evento maravilhoso, acompanho desde criancinha quando meu pai me trazia para ver os barcos enfeitados e eu ficava admirando tamanha beleza, agradeço o convite aos amigos e fico muito feliz em estar ao lado do povo que me identifico, parabéns pelo belo evento e parabéns por se dedicarem a pesca e movimenta a economia de nossa cidade, contem comigo sempre."


O vereadores Odilei, Professor Boloca e Luciana também participaram e parabenizaram os pescadores e a toda comunidade pelo evento maravilhoso que foi.