Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tragédia

Mulher que foi baleada pelo irmão adolescente no interior de Itamaraju não resiste e morre no Hospital


Renata de Jesus Campos, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo, 03 de abril, no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), após cirurgia. Renata estava aguardando uma transferência para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), e o seu quadro de saúde piorou, vindo a óbito na Unidade Hospitalar.

Renata teria sido vítima de um homicídio tentado, na noite da última sexta-feira (01), juntamente com sua mãe, após discussão em uma fazenda, na zona rural de Itamaraju. As vítimas, mãe e filha, deram entrada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), sendo Renata, atingida com um tiro no tórax, e a mãe, com um tiro na mão. A mãe se recuperou e passa bem.

A Polícia Civil autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo do Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de praxe, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

O autor dos disparos contra a irmã e a mãe, um adolescente de 16 anos, foi encontrado morto na tarde deste sábado (02), na Fazenda Pedra Grande na Zona Rural do Distrito de São Paulinho, em Itamaraju. O adolescente apresentava uma perfuração por disparo de arma de fogo na cabeça, e as informações preliminares são que ele teria tirado a própria vida.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!