Mappim

Vídeo: Arraiá Pra Cuidar e Viver foi um grande sucesso e atraiu foliões de vários estados

Por Amaral Jr em 24/06/2019 às 19:33:06

Os quatro dias de festa do "Arraiá Pra Cuidar e Viver", organizado pela prefeitura Municipal de Itamaraju, foi um grande sucesso de público, deixando assim avaliações positivas e ótimas lembranças ao público que compareceram ao circuito do forró.

De acordo com os organizadores do evento cerca de 160 mil pessoas participaram da festa durante os quatro dias e curtiram a programação com tranquilidade.

Para o prefeito de Marcelo Angênica, realizar o São João significa valorizar as tradições culturais, movimentar a economia local e divulgar o nome do município.


"Obrigado a toda população Itamarajuense, por acolher os nossos visitantes durante os dias de festa e obrigado a todos os turistas que vieram prestigiar o nosso evento. Espero que no próximo ano possamos repetir o sucesso que tivemos agora e desde já convidamos a todos para vir de novo curtir o maior São João do extremo sul da Bahia", disse o prefeito.


O Secretário de Administração Léo Oss que foi o responsável pela organização e produção do São João, falou sobre a realização da festa: "Estamos contentes com o resultado desta festa, conseguimos realizar o maior São João do extremo sul da Bahia com economicidade, ótimas atrações e valorização cultural. Graças a Deus, foi uma festa muito bonita, com segurança e estrutura adequada, realizamos o São João de 2019 com muita paz, alegria e muito forró. Foi possível ver a presença de muitas famílias, visitantes de outros estados e das cidades vizinhas, as pessoas vieram realmente para se divertirem e isso foi gratificante. Foi um trabalho em equipe, quero agradecer de coração, todo o empenho e esforço de cada membro da equipe de apoio que de uma forma ou de outra colaborou para o sucesso da festa", destacou Léo Óss.


Quem também fez avaliações positivas do São João de Itamaraju, foram os comerciantes locais, donos de bares, lojas, restaurantes, pousadas e imóveis alugados durante a festa, além dos barraqueiros que comercializaram seus produtos no circuito da festa.

Confira o vídeo abaixo como foi o show de Calcinha Preta:


Além da mega estrutura montada, o evento também teve apoio da Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, SAMU 192, equipe da saúde, Guardas de Trânsito, Guardas Municipais e dentre outros que garantiram a segurança e a comodidade dos foliões.

Confira o vídeo abaixo como foi o show de João Neto e Frederico:


Cerca de 20 artistas se apresentaram durante os dias de festa. Atrações de renome nacional como Calcinha Preta, Túlio Milionário, João Neto e Frederico, Trio Forrozão e Eduardo Costa, além da valorização e apoio as bandas locais que também se apresentaram e deram show no circuito animando os foliões que vão levar boas lembranças de Itamaraju.

Confira o vídeo abaixo como foi o show de Thullio Milionário:


Confira o vídeo abaixo como foi o show de Eduardo Costa:


Quem também estava no meio da galera foi o Compadre Abidias, que entrevistou e acompanhou os quatro dias de folia com seu jeito irreverente e descontraído. Acompanhe abaixo alguns vídeos dele durante o evento.