Mappim

VÍDEO : Banda Calcinha Preta arrasta multidão na 1ª noite do Arraiá Pra Cuidar e Viver

Por Maurilio Garcia em 21/06/2019 às 19:37:54

Organizado pela Prefeitura Municipal de Itamaraju, a primeira noite do "Arraiá Pra Cuidar e Viver", foi um grande sucesso de público com a Banda Calcinha Preta que levou os foliões ao delírio com tanta alegria e animação.

O público estava ansioso para a principal atração da noite, a tão esperada Banda Sergipana Calcinha Preta, para delírio dos fãs, a banda comandada por Daniel Diau, Silvânia Aquino, Paulinha Abelha e Bell Oliver subiu ao palco e agitou o Arraiá Pra Cuidar e Viver.

A festa, aguardada com ansiedade pelos forrozeiros, está apenas no início e teve seu primeiro dia de atrações. Teve gente que chegou cedinho para acompanhar as atrações que passaram pelos dois palcos principais do circuito do forró.


Antigos e novos sucessos da Banda Calcinha Preta embalaram a multidão no tradicional São João de Itamaraju, considerado o maior e melhor do extremo sul da Bahia.

No primeiro dia teve de tudo um pouco, desde o autêntico pé-de-serra ao forró estilizado.


Com a praça totalmente lotada a Banda Calcinha Preta deu show contagiando a galera que arrastou o pé até o dia amanhecer.

Foi uma verdadeira emoção, fãs que vieram de outras cidades para matar a saudade da Calcinha Preta não saíram da frente do palco.


Também se apresentaram as bandas Forró no Pé, Os Nacionais e a AACIA, no meio do povo, acompanhando da primeira dama Fabiana Angênica o Prefeito Dr. Marcelo Angênica agradeceu a todos que compareceram para prestigiar os festejos, para ele a tradição não pode parar, o resultado vem com a cidade cheia e a economia do comércio movimentada.


O Secretário de Administração Léo Oss aproveitou a oportunidade para enfatizar a tradição junina que Itamaraju vem mantendo ao longo dos anos, com muita alegria, diversão, segurança e cidadania.