Mappim

Rodoviária de Itamaraju: movimento é intenso na saída para o feriado de Carnaval

Por Henrique Peixoto em 26/02/2022 às 12:08:15

Apesar de todas as medidas adotadas no estado da Bahia, com intuito de conter os avanços da pandemia e evitar aglomerações, muita gente está de malas prontas para aproveitar o feriado de carnaval 2022.

Sem festa nas ruas, os baianos vêm buscando alternativas para aproveitar o feriado de carnaval, os principais destinos tem sido as regiões litorâneas desfrutando da calmaria e lazer.

No terminal rodoviário de Itamaraju, não é diferente e o fluxo de pessoal vem aumentando a cada dia, as empresas de transportes intermunicipal e interestadual vem reforçando a frota colocando horários extras a disposição dos usuários do serviço.

A todo momento é registrado a grande procura por passagens para diversas cidades do extremo sul da Bahia, entre os destinos Porto Seguro, Prado, Alcobaça, Cumuruxatiba, Corumbau, Nova Viçosa e Caravelas.

Muitas pessoas estão aproveitando e feriado prologando para visitar familiares, o destino mais procurado tem sido a capital capixaba de Vitória – ES.

De acordo com as empresas que atuam do terminal, até o dia 6 de março, será grande o movimento de embarques e desembarques e pessoas que vão transitar pelo terminal rodoviário.