Mappim

Tiro de Guerra 06.025 de Itamaraju, recebe visita do vereador Rojério Novais

Por Henrique Peixoto em 19/02/2022 às 16:05:04

Tiro de Guerra em Ação!

Buscando dar continuidade aos cursos profissionalizantes e diversas atividades sociais realizadas em prol do atirador e comunidade local, ocorridos no ano de 2021, o vereador Rojério Novais, acompanhado de sua assessoria, esteve em reunião com o 1º Sgt Jermesson, Chefe de Instrução, para tratar de projetos a serem implantados no corrente ano.

O parlamentar, destacou a importância imensurável da passagem do jovem pelo Tiro de Guerra - escola de civismo e cidadania, visto que o ensinamento passado se entranha no caráter do indivíduo.

O comandante Jermesson, personalidade conhecida e admirada pelo povo itamarajuense, ressaltou dois pilares da razão de existir do Tiro de Guerra: Preparar o jovem para a defesa da Pátria, bem como conhecedores dos problemas locais, interessados nas aspirações e realizações de sua comunidade, e cidadãos integrados à realidade nacional.

O chefe de instrução. Disse que ano passado tais pilares foram atingidos com excelência, mesmo existindo [e respeitando] todos os "embargos" da pandemia. Afirmou ainda, que, sob orientação do Comando da 6ª Região Militar, o ritmo de trabalho não será diferente.

Por fim, pediu a Deus que continuasse lhe dando sabedoria para conduzir a árdua missão, que é de capacitar homens para a defesa da Pátria e cidadãos.