Mappim

Vem aí loja Moto Fácil Shineray em Teixeira de Freitas

Por Henrique Peixoto em 17/01/2022 às 07:57:57

Após especulações do portal de notícias Cocobongo, mediante a chegada de mais uma loja da rede Shineray, no Extremo Sul da Bahia, um pronunciamento por parte da empresa acaba de ser anunciado.

A Multinacional Shineray Motos, e a Moto Fácil do Brasil, acaba de assinar um contrato bilateral de concessão para abertura de uma nova concessionária em Teixeira de Freitas.

A Moto Fácil, loja que atua a 13 anos na região, vai abrir uma concessionária Exclusiva da bandeira Shineray em Teixeira de Freitas. A montadora disse a nossa reportagem, que a concessão abrange a divisa BA/ES e Minas Gerais, também confirmou que além de Teixeira de Freitas, a Moto Fácil vai atender diversas cidades adjacentes a exemplo de Mucuri/ Itabatã, Nova Viçosa/Posto da Mata, Nanuque Lajedão e Pedro Canário.

Em contato feito com a direção por meio de telefone, foi informado que a abertura da loja em Teixeira de Freitas, está prevista entre o final do mês de janeiro e início de fevereiro de 2022.

Atualmente a Moto Fácil, que possui loja em Itamaraju, concessionária exclusiva da Shineray, atende o município de Itamaraju adjacências de Prado, Alcobaça, Caravelas, Itabela, Guaratinga, Eunápolis e Porto Seguro.

A chegada da loja proporcionara fomento a economia, geração de emprego e renda e competividade no mercado. Através do setor de Recursos Humano – RH, estão sendo avaliados os currículos para preenchimento das vagas de Mecânico de Motos e Vendedor, os demais cargos as vagas já foram preenchidas conforme requisitos.

As vagas disponíveis para pessoas do sexo masculino, todos devem enviar curriculum para o e-mail: [email protected] informando o cargo que almeja ocupar.