Mappim

Equipe de Naiara Azevedo decide que só vai lançar música se família de Marília Mendonça autorizar

Por Redação em 16/01/2022 às 17:24:04

A equipe da cantora Naiara Azevedo decidiu se pronunciar neste domingo, 16, após a artista ser criticada pela família de Marília Mendonça. João Gustavo foi o primeiro a se manifestar depois que foi divulgado que Naiara lançaria uma música que gravou com a Rainha da Sofrência durante sua participação no “BBB 22”. A família da cantora também soltou uma nota dizendo que todos os artistas que estão lançando músicas com Marília após sua morte estão tendo o respeito de procurar por eles, algo que Naiara e sua equipe não fizeram. Nas redes sociais, a assessoria da participante do “BBB” disse que “entende a delicadeza da situação”.

“O trâmite da gravação da música 50 por cento foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora – o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para a participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021 e a liberação de lançamento para início do ano de 2022”, afirmou a equipe de Naiara em nota. Depois que aceitou participar do “BBB 22”, a cantora gravou um DVD como uma “estratégia de carreira”, algo semelhante ao que Rodolffo, dupla de Israel, fez no “BBB 21”. “Neste projeto, foi incluída a faixa 50 por cento, uma canção muito especial para Naiara e se manteve a participação de Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração”.

Como a família de Marília demonstrou não gostar dessa estratégia, a equipe de Naiara resolveu repensar se vai lançar a música durante o período de confinamento. “Reiteramos que tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais. Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção. E fica aqui frisado, novamente, toda a admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas”, finalizou a nota. A assessoria da cantora não comentou sobre as questões políticas envolvendo Naiara que também estão gerando críticas nas redes sociais.