Mappim

Dalvadisio Lima se emociona em entrevista

Por Amaral em 31/12/2021 às 20:33:56

Foto: divulgação

O vice-prefeito Dalvadísio Lima em entrevista à Radio Extremo Sul Fm, 93,7 com o repórter Amaral Junior se emocionou ao comentar sobre os danos material e emocional causados à população pelas enchentes.

Foi um bate papo descontraído que Dalvadisio abriu o seu coração e falou um pouco da sua trajetória no município, onde chegou em 1981.

Afirmou que está feliz de fazer parte da atual administração e deposita confiança no cumprimento das promessas de campanha dentre elas, de adquirir para o município um conjunto de maquinas para atender de forma exclusiva as demandas da zona rural e distritos.

"Depois de um ano de muito trabalho, é chegado o momento de agradecer e renovar a nossa fé e as energias para continuar trabalhando por uma cidade cada vez melhor. O importante é agradecer a Deus por nos permitir chegar até aqui, dispostos a viver mais um ano com o compromisso de ajudar a construir um mundo melhor. Onde o amor vença o ódio; a solidariedade vença o egoísmo; a tolerância vença o preconceito, e que a nossa fé em Deus seja fortalecida, para que os milagres continuem acontecendo em nossa vida, Feliz Ano Novo a todos os itamarajuenses, finalizou Dalvadisio Lima.