Mappim

Servidora pública Graça Emerick, promove ceia natalina para pessoas vulneráveis e trabalhadores

Por Henrique Peixoto em 28/12/2021 às 13:46:43

A data natalina de 25 de dezembro de 2021, trouxe a sociedade inúmeras reflexões diante da solidariedade de um povo.

A cidade de Itamaraju, teve um Natal diferente marcado pelos impactos das fortes chuvas que assolam parte da Bahia, causando inúmeros prejuízos e deixando milhares de famílias desabrigadas, parte delas perderam tudo e precisam recomeçar do zero.

Uma tarefa árdua, porém, sendo vista aos olhares humanos de muitas pessoas de todo o território brasileiro, que vem ajudando estas famílias recomeçarem, cada um ajuda como pode fortalecendo a corrente do bem por meio da solidariedade.

Inúmeras ações natalinas foram vistas sendo realizada na cidade, destacamos a ceia natalina da servidora pública Graça Emerick, que se repetiu mais uma vez na Praça Castelo Branco.

A servidora dedicou a data em promover um jantar para migrantes, moradores de rua, trabalhadores e pessoas que aguardavam o embarque no terminal rodoviário.

Para Graça Emerick, a ceia natalina representa o sentimento de gratidão e empatia, compartilhando com o próximo a celebração da vinda de Cristo, que deixou a todos uma linda lição de amor e sacrifício em compaixão do próximo.

O jantar foi um sucesso e dezenas de pessoas participaram com muita alegria, celebrando o Natal, renovando a esperança de dias melhores.

Finalizando Graça Emerick, agradeceu a todos os voluntários e colaboradores, tornando a noite mais que especial.