Mappim

Teixeira de Freitas ganhará loja exclusiva Shineray

Por Henrique Peixoto em 21/12/2021 às 07:53:37

A Multinacional Shineray do Brasil, confirmou ao portal de notícias Cocobongo, que no próximo mês estará ampliando sua rede de concessionária realizando investimentos no município de Teixeira de Freitas.

Será inaugurada uma concessionária Exclusiva em Teixeira de Freitas, ofertando a população do Extremo Sul da Bahia, opção, qualidade, menor preço e facilidade em financiamento.

A Shineray é uma marca que opera com exclusividade de produtos elétricos e a combustão, garantindo a realização de sonhos da população brasileira. O contrato de concessão já foi assinado com empresários baianos, que vão gerir a marca na cidade de Teixeira de Freitas.

Milhares de brasileiros tem optado por adquirir uma moto com a marca Shineray. Atualmente, a Shineray do Brasil possui 190 concessionárias, totalizando 250 Pontos de Venda (PDVs) em 25 estados brasileiros. Na Bahia a marca possui concessionárias em diversas cidades, como, Salvador, Itabuna, Vitoria da Conquista.

Outro grande destaque da rede de concessionárias baianas, está a Moto Fácil, uma concessionária exclusiva da marca, que opera a 12 anos em Itamaraju.

A chegada da loja ao municipio de Teixeira de Freitas, tem sido um dos assuntos comentados pela população, no burburinho de notícias circula a informação que a loja pertence ao grupo que possui uma loja em Itamaraju, uma grande referência em venda de motos na região.


Nossa reportagem entrou em contato com a direção da Moto Fácil pelo os telefones (73) 3294-0031 e (73) 99962-0031. A direção informou que nos próximos dias pronunciará sobre o assunto, finalizando a proprietário disse: "Os Sonhos vêm em resultados de muitos pensamentos", encerrou.