Mappim

Colisão entre dois caminhões e um carro de passeio interdita parcialmente a BR 101, veículos ficam incendiados após acidente

Por Henrique Peixoto em 30/11/2021 às 16:09:59

Um grave acidente aconteceu na manhã de terça-feira 30 de novembro de 2021, envolvendo dois veículos de carga e um carro de passeio nas limitações dos municípios de Itamaraju e Itabela.

Autoridades de trânsito e saúde foram acionadas e compareceram ao local prestando atendimentos as vítimas.

Foto: Bahia Extremo Sul

A colisão aconteceu em uma curva da rodovia BR 101, na altura do Km 806 conhecido como "Curva da Morte", onde a colisão teria acontecido segundo relatos após um dos veículos de carga tentar ultrapassagem.

Foto: Bahia Extremo Sul

Os dois caminhões acabaram colidindo-se em seguida com o caminhão tanque desgovernado atingiu o veículo de passeio, com o impacto o caminhão tanque que transportava material inflamável e o veículo de passeio incendiaram tendo perca total.

Foto: Sul Bahia New

Motoristas que trafegavam pela rodovia relataram momentos de pânico, as chamas e rapidez que o fogo consumiu os veículos impressionaram, a BR ficou interditada.

Foto: Sul Bahia News

Duas pessoas foram socorridas para o Hospital Municipal de Itamaraju, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, uma equipe do 18º Grupamento de Bombeiros Militares de Teixeira de Freitas, deslocou-se até o local realizando o controle das chamas.

Foto: Sul Bahia News

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades de trânsito.