Mappim

Homem com Transtornos Mentais Morre Eletrocutado no bairro Novo Prado em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 25/11/2021 às 14:13:38

Nas primeiras horas da tarde de quinta-feira 25 de novembro de 2021, a Policia Militar foi acionada por moradores do bairro Novo Prado, sendo relatado que um homem teria sofrido uma descarga elétrica na quadra poliesportiva da comunidade.

De imediato uma unidade do Serviço Móvel de Urgência SAMU 192, também foi acionada comparecendo ao local constatando a veracidade dos fatos. Mediante ao local apresentar riscos de outros acidentes, uma equipe do setor de Iluminação pública foi acionada para o desligamento da energia elétrica.

Em seguida os profissionais de saúde constataram que a vítima não apresentava sinais vitais. O homem que possui transtornos mentais abrigava-se no local citado, segundo informações o mesmo teria mexido em uma das tomadas da estrutura tentando fazer uma extensão de rede.

O homem atende por pré nome de "Taliba", foi identificado sendo Escivaldo Melo dos Santos, que possui 53 anos de idade é bastante conhecido da população itamarajuense.

Ainda no final da tarde foi autorizado pelo Delegado de Policia Civil o levantamento cadavérico, sendo feito por equipe da Policia Técnica de Teixeira de Freitas, juntamente com o Servidor Publico Anderson Barbosa. O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju.

Familiares da vitima já foram informados sobre o ocorrido, o corpo deverá ser liberado nas primeiras horas do dias seguinte para realização de velório e sepultamento.

Um investigação deverá ser iniciada identificando oque poderia ter ocasionado o acidente, decorrente a morte da vitima.