Mappim

Homicídio é registrado no bairro Bela Vista em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 22/11/2021 às 21:49:03

Mais uma vez a tranquilidade da população volta a ser abreviada pela ação criminosa, assustando moradores do município diante de tamanha violência.

Um crime contra a vida foi registrado na noite desta segunda-feira 22 de novembro de 2021, em Itamaraju.

Segundo informações de populares por volta das 20:30hs, disparos foram escutados nas imediações da rua Vale do Amanhecer no bairro Bela Vista. Logo após moradores saíram para averiguar e encontraram um corpo caído sobre o solo.

De imediato foram acionadas as autoridades policias do município, que prontamente responderam o chamado enviando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, juntamente com uma guarnição da 43ª Companhia de Polícia Militar.

Ao chegar ao local foi comprovado a veracidade dos fatos, deparando com vítima sobre o solo, ao realizarem os procedimentos de atendimento médico, foi comprovado que a vítima não apresentava sinais vitais.

A vítima foi identificada por familiares sendo Everaldo Petronílio Conceição, de 24 anos de idade, que residente da Rua do Canto, no bairro citado. Os disparos de arma de fogo atingiram a região da cabeça da vítima.

A Policia Civil, foi acionada para realização do levantamento cadavérico, rondas estão foram realizadas com intuito de localizar a autoria do crime.

O Delegado de Polícia Civil Gilvan Meireles, autorizou o levantamento cadavérico que foi feito pelo servidor público Anderson Barbosa, após deslocamento do rabecão da cidade de Teixeira de Freitas, que demorou aproximadamente 3 horas, provocando revolta ao familiares da vitima.

Um inquérito deverá ser aberto para investigar a autoria e motivação do crime.