Mappim

Governador Rui Costa, visita município de Itamaraju nesta segunda-feira 22 de novembro

Por Henrique Peixoto em 22/11/2021 às 02:24:37

Está prevista para a manhã de segunda-feira 22 de novembro de 2021, a visita do Governador da Bahia, Rui Costa, ao município de Itamaraju.

A visita do gestor estadual tem como objetivo a assinatura de ordem de serviço de diversas obras no município e região.

O governador Rui Costa autoriza uma série de obras em Itamaraju, no extremo sul, entre elas, assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da BA-284, no trecho entre o entroncamento da BR-101, que liga os municípios de Itamaraju e Jucuruçu, obra que será executada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra).

Após a confirmação da agenda no governador no município, equipes do estado estão no município para ajustes finais e preparativos cerimonial do evento.

Em aeronave oficial o pouso acontecerá no estádio municipal Juarez Barbosa, em seguida o governador visitará o ginásio de esportes Almir Nobre de Almeida, seguido do Complexo Integrado de Educação – CIEI, após a visitas o governador segue até a Praça Castelo Branco, onde deverá autorizar a Secretaria Estadual de Educação (SEC) a dar início à construção de um complexo esportivo, incorporado ao Ginásio Municipal Dr. Almir Nobre de Almeida, e às obras de modernização do Complexo Integrado de Educação – CIEI de Itamaraju.

Área de Construção do Complexo Esportivo

Ainda em cumprimento de sua agenda, deverá ser assinada a ordem de serviço para implementar a modernização do Colégio Estadual Professora Aurivaldina Joazeiro/Colegio Modelo.

O Prefeito Marcelo Angênica (PSDB), confirmou participação ao evento e deverá recepcionar o Governador Rui Costa, juntamente com a comitiva no estádio. Está prevista a presença do Senador Jaques Wagner, deputados federais e estaduais.

Estádio Municipal Juarez Barbosa, local do pouso da aeronave